sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Looks para se inspirar!

Gente amo sites de street style, acho super legal ver um monte de produções diferentes nas quais podemos nos inspirar.
Hoje estava olhando e resolvi separar as produções que mais me interessaram, espero que gostem:


Acho que toda mulher deveria ter um blazer, além de chique ele combina com vários looks desde os mais formais, até os mais básicos.
Na primeira produção ela combinou o blazer com t-shirt e calça jeans mais soltinhas, amei!
Na segunda produção ela optou por t-shirt também, com uma saia no estilo lady like. Destaque para os pés!

As duas produções trazem quase a mesma proposta se não fossem pelo estilo de calças diferentes.
Afinal que não gosta dar um colorido ao look, destaque para os pullovers.



Nas duas produções as jaquetas me chamaram bastante atenção, adoro jaquetas de couro, acho que vão bem com tudo.
Na segunda produção a jaqueta P&B está um arraso.


Aqui as duas produções estão cheias de estilo.
A primeira a camisa branca e o jeans são clássicos, o que diferenciou o look foram os acessórios, como o chapéu, a sandália com grandes spikes e a cluth.
Já na segunda temos um top sem alça e jeans preto, o destaque ficou na sobreposição clara.

Imagens: Stockholm

Nenhum comentário:

Postar um comentário