quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O terceiro dia de desfiles no SPFW!

Bom dia meninas, acho que muitas de vocês perceberam que só estou fazendo um post por dia, o motivo de tudo isso é que estou em semana de provas na faculdade (está acabando ufa!), por isso o fato de só conseguir postar uma vez. Mas já, já tudo volta ao normal!
Vamos ao post, hoje vim falar sobre dois desfiles que me chamaram atenção ontem no terceiro dia do SPFW: Forum e Maria Garcia.
Acho que a tempos não via um desfile da Forum que me chamava tanto atenção como o de ontem. Segundo a estilista da marca Marta Ciribelli “Nossa coleção é inspirada em sombra e água fresca, que é o que todo mundo quer” e realmente foi o que observamos na passarela.


Na passarela cores vibrantes como o verde e vermelho que apareciam constantemente. Além de muitos vestidos e casacos que terminavam no mesmo comprimento das saias. Os conjuntinhos maravilhosos e as estampas divinas.
A coleção estava linda, daquele tipo quero comprar tudo (hahaah), certamente será sucesso.

Maria Garcia

Depois de ficar duas temporadas sem desfilar, Maria Garcia retorna as passarelas com shapes bem anos 60 e 70.
Na passarela camisas e vestidos bem românticos, com estampas florais em tons rosa, nude e pink, além de blazer e calça em veludos no bordô 
A estilista Clô, quis demonstrar uma maturidade na nova coleção da Maria Garcia e conseguiu passar direitinho na passarela a nova característica da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário