segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Burberry e seu projeto The Art of the Trench no Brasil

Burberry finalmente apresentou seu projeto The Art of the Trench no Brasil. Criado em 2009 o projeto é uma plataforma digital  que visa promover a sua criação mais famosa os trench coats. Algumas personalidades são convidadas a participar e fotografam vestindo o tão famoso casaco.
Essa plataforma permite que cada proprietário de uma destas peças se cadastre em uma rede social exclusiva, para quem possui um desses modelos no closet e compartilhe com os outros suas fotos com o modelo que possuem.
Para representar o Brasil foram escolhidas personalidades como:


Costanza Pascolato, Helena Bordon e Flávio Sarahyba.



Isabela Capeto, Paulo Borges e Vanda Jacintho


Helena Rizzo, Sandro Akel e Alexia Wenk


Christiana Neves da Rocha, Felipe Solari e Paula Bezerra de Melo


Isabella Fiorentino, Rafael Azzi e Lívia de Bueno

Esses são alguns dos brasileiros fotografados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
 Para ter uma ideia da relevância da peça, até a Princesa Kate possui um e já foi fotografada usando-o numa visita a Belfast, na Irlanda do Norte.
 Christopher Bailey, estilista e diretor criativo da marca, convidou o público brasileiro através de um vídeo para participar do projeto. "Espero que vocês gostem e aguardo ansiosamente o feedback de vocês".
Afinal quem não gostaria de ter um trench coat da Burberry, o único ruim é a quantidade de reais a ser desembolsada.

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