quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O verão da Shoulder!

Adoro saber sobre tendências e novidades, afinal que mulher não gosta, né! 
Hoje estava olhando o lookbook da Shoulder e resolvi separar alguns dos looks que mais me chamaram atenção e irão aparecer no próximo verão.



White e Metalizado, duas tendências fortes para a próxima estação. Seja o look todo branco ou com detalhes metalizados como na segunda imagem com a calça.
O metalizado além de aparecer em roupas, será visto em acessórios.



Como já disse aqui estou apaixonada por camisas que tenham esses recortes nos ombros, adorei esse tom da Shoulder. Muitas marcas já  estão lançando esses modelos para o verão. 
A saia de paêtes é uma boa pedida para os looks da noite, só acho que não combinaria ela com essa camisa.


Esse look foi o meu preferido, o blazer com brilhos combinou perfeitamente com a calça flare e a t-shirt preta com estampa dourada. O cinto metalizado (forte tendência para o verão), deu um charme ao look.

Sem dúvidas sou apaixonada por vestidos e adorei esse modelinho. Ele é bem fresquinho e com estampas de flores como a gente gosta, sem contar nessa fenda maravilhosa na lateral.
Perfeito para aqueles dias que a gente não afim de se arrumar muito, mas sem deixar de ficar linda.



Outro modelo lindo é esse de chiffon, estampadinho e curto na media certa. O vestido cai super bem para aquelas saídas mais formais ou jantarzinhos com o boyfriend e as bffs.
Espero que tenham gostado das escolhas, estou amando a coleção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário