terça-feira, 7 de agosto de 2012

Looks das famosas no Lançamento da Arezzo!

Não se fala em outra coisa hoje, a não ser sobre o lançamento da nova coleção de verão da Arezzo, que rolou ontem à noite no shopping JK Iguatemi .
E como mais um sapatinho não faz mal a ninguém, passou por lá um time recheado de globais que a gente adora ver arrasando nas novelas, fora as fashionistas que fazem sucesso no mundo virtual.
Vamos aos looks:

Thaila Ayala
Sem dúvida um dos looks mais comentados da noite foi o da Thaila Ayala, a atriz arrasou no modelito brilhante da marca Lilly Sarti. Todas ficaram apaixonadas pelo vestido.


Sophie Charlotte

Muitas pessoas acharam o look da Sophie muito básico. Particularmente eu adorei,  o vestido de franjas da Etoiles, ficou muito chic na atriz. Escolha certa.

Sheron Menezes

A Sheron apostou na combinação clássica preta e branca, certeira já que o terninho branco com a saia lhe caíram super bem.

Eu adoro vestidos e fiquei apaixonada pelo da Letícia Persiles, com estampa de flores o vestido parece de bonequinha, pena que não consegui uma foto com o look de corpo inteiro. Aposta certeira da atriz.

 Ticiane Pinheiro
  Ticiane Pinheiro apostou nas tendências, a nossa queridinha foi de t-shirt, com uma calça bem justa e sneakers. Pra dar um charme ao look a bela completou com um maxi colar.


Juliana Paes

A nossa querida Gabriela não arrasou tanto assim no look, a combinação da estampa da saia + cor da camisa não favoreceu a escolha da atiz.
Dizem que as fotos que não favoreceram, mas tenho minhas dúvidas quanto a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário